Termos de Uso

Termos De Uso

CADASTRO E SENHA

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Para se cadastrar no site Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde é simples. Em seu primeiro acesso ao site, você deverá clicar no ícone MINHA CONTA e na opção CRIAR UMA NOVA CONTA fornecer, em um primeiro momento, os seus dados de acesso, quais sejam: email e senha que serão utilizados para você acessar a sua conta nas suas próximas visitas ao nosso site.

Feito isso e estando de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade, o seu cadastro no site da Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde estará concluído.

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

Para recuperar sua senha cadastrada, basta você acessar a área do usuário e solicitar o reenvio da senha por meio do ícone ESQUECEU A SENHA?

PEDIDOS E ENTREGAS

QUAIS AS OPÇÕES DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Os produtos comercializados no site da Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde  são entregues no endereço de entrega indicado ao finalizar a sua compra. Em breve poderá ser retirado em nossa loja física que estará localizada no bairro Alto da Boa Vista em São Paulo-SP.

ENTREGA DO PRODUTO NO ENDEREÇO INDICADO

Todos os produtos comercializados no site da Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde são enviados acondicionados em caixas, com o propósito de garantir a qualidade e integridade dos produtos, evitando avarias.

Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite e, no prazo de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde  através do e-mail cariberafa@hotmail.com, informando o ocorrido.

QUAL A ABRANGÊNCIA TERRITORIAL PARA ENTREGA DOS PEDIDOS?

Os produtos adquiridos no site da Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde poderão ser enviados para todo território nacional, respeitadas as seguintes condições:

FRETE NACIONAL

Todos os produtos comercializados no site da Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde são entregues em território nacional pelo serviço de entrega dos correios. Para saber as formas de entrega disponíveis, basta inserir o CEP do destinatário que as opções aparecerão automaticamente.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, sendo que os prazos variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.

Em caso de imprevistos, a equipe Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do email cariberafa@hotmail.com  Whatsapp: (11) 5017-6657 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES dos produtos comercializados por Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde  está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA ONLINE DA GI&RAFA CARIBÉ NUTRIÇÃO E SAÚDE.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Para solicitar a devolução, mande um email para cariberafa@hotmail.com, com o seu nome completo, CPF, número do pedido e o produto que será devolvido, indicando o motivo da devolução: DESISTÊNCIA DA COMPRA ou DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o motivo da devolução seja a DESISTÊNCIA DA COMPRA, você poderá solicitá- la no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para tanto, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, enviando o produto para o endereço constante na respectiva Nota Fiscal, arcando com os custos de postagem.

IMPORTANTE! Para devolução do produto na hipótese de DESISTÊNCIA DA COMPRA, devem ser observadas as seguintes condições: (i) não ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; (ii) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e (iii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Na hipótese de o motivo da sua devolução ser eventual DEFEITO DE FABRICAÇÃO, o prazo será de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Eventuais defeitos de fabricação podem ser constatados ANTES ou APÓS O USO dos produtos adquiridos.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO ANTES DO USO

Caso você tenha recebido seu produto com eventuais DEFEITOS DE FABRICAÇÃO ANTES DO USO, tais como embalagem aberta, avariada – prejudicando seu consumo, falta de produto, produto em quantidade inferior à indicada na embalagem ou produto em desacordo com o adquirido, você possui até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a sua troca ou devolução.

IMPORTANTE! Para devolução do produto na hipótese de DEFEITO DE FABRICAÇÃO ANTES DO USO, devem ser observadas as seguintes condições: (i) não ter indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; (ii) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e (iii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO APÓS O USO

Caso você tenha recebido seu produto com eventuais DEFEITOS DE FABRICAÇÃO APÓS O USO, entre em contato conosco assim que eventual defeito for evidenciado.

IMPORTANTE! Para devolução do produto na hipótese de DEFEITO DE FABRICAÇÃO APÓS O USO, devem ser observadas as seguintes condições: (i) estar acompanhado da respectiva nota fiscal; e (ii) ser devolvido na embalagem original. Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.

Em ambas situações (DEFEITO DE FABRICAÇÃO ANTES OU APÓS O USO), solicitamos que seja enviada mídia, tais como fotos ou vídeos, que possibilite a identificação do defeito constatado, como forma de permitir a análise pela nossa equipe de CONTROLE DE QUALIDADE. Após essa análise, poderá ser solicitado o envio do produto para inspeção física do mesmo. Em até 5 dias úteis após o recebimento da mídia ou do produto, entraremos em contato para lhe informar o resultado final da análise feita por nossa equipe de CONTROLE DE QUALIDADE com relação ao eventual DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Sendo verificado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, você receberá, por email, uma autorização de postagem dos Correios, bastando se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto para postagem, não havendo qualquer custo.

QUAIS AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Após solicitar sua devolução do produto, observada as condições da nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, você poderá optar em receber o valor pago de volta por meio de estorno.

O estorno será realizado em até 15 dias úteis após a análise do produto pela Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde, sendo enviado um email com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.

AO INVÉS DE REEMBOLSO, POSSO SOLICITAR A TROCA DO MEU PRODUTO?

Cumpridas as condições da nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, você poderá optar por trocar o produto adquirido por outro produto da Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde de valor similar ao devolvido, respeitada a disponibilidade de estoque.

PAGAMENTOS

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Após finalizar as suas compras, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, American Express, Hipercard. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, as parcelas e os juros aplicados variam de acordo com as condições de compra e produtos escolhidos.

QUANTO TEMPO PARA QUE MEU PAGAMENTO SEJA CONFIRMADO?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 48 horas. Se após esse período, você não receber a confirmação por email, entre em contato com a Gi&Rafa Caribé Nutrição e Saúde pelo email: cariberafa@hotmail.com.

Sobre a loja

A Gi&Rafa Caribé Nutrição é uma empresa do ramo de alimentação saudável, nutrição e suplementação alimentar voltada para um público exigente e atento, estamos sempre focados na busca de produtos de qualidade, alimentando, nutrindo e proporcionando momentos de prazer ao oferecer diferentes sensações e experiências olfativas, visuais e gustativas, nutrindo o corpo e a mente de um público que dá valor a uma vida saudável sem perder o sabor. Nosso compromisso maior é com a qualidade dos produtos que oferecemos.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Rafael Santos Caribe - CNPJ: 41.411.858/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail